Educação - Segunda-feira, 29 de Junho de 2020

Construção da Quadra Coberta ao lado da Escola Afonso Pena está em fase final

A Prefeitura Municipal realizou a tomada de preço para a construção da obra em 03/2019, e a empresa vencedora foi C.H Roggia Construções LTDA do município de Agudo. O que possibilitou a construção desta obra foi o recebimento de emenda parlamentar enviada pelo Deputado Federal Covatti Filho.

A Quadra terá 567,62 m2 (quinhentos e sessenta e sete metros quadrados e sessenta e dois centímetros quadrados). A execução dos serviços foi orçado no valor de R$ 238.643,86 (duzentos e trinta e oito mil seiscentos e quarenta e três reais e oitenta e seis centavos), sendo R$ 175.221,01 (cento e setenta e cinco mil duzentos e vinte e um reais e um centavo) relativo a material e R$ 63.422,85 (sessenta e três mil quatrocentos e vinte e dois reais e oitenta e cinco centavos) relativo à mão de obra. O pagamento foi efetuado pela Secretaria de Fazenda e Planejamento após liberação da Caixa Econômica Federal.

O Poder público municipal segue empenhado na realização de obras de relevância, que irão beneficiar a comunidade paraisense. Sendo esta obra em especial de grande valia a comunidade escolar Afonso Pena, escola que faz parte da história do município, formando inúmeros paraisenses.