Administração - Quarta-feira, 24 de Junho de 2020

Campanha Florir Paraíso segue em andamento no município

A Prefeitura segue com uma equipe dedicada na ornamentação de flores e árvores no município, com o intuito de deixar a cidade mais agradável em meio á tempos tão difíceis.

O plantio de mudas de rosas seguem ocorrendo nas praças centrais, avenidas e ruas do centro da cidade. Mas outros pontos do município também receberão essa atenção especial. As Escolas municipais, o Centro de Estudos, Centro do Idoso, nos arredores do Ginásio municipal e Cancha de bolão, nos canteiros próximos ao Hospital Paraíso, na Vila Paraíso e demais locais no município. Pois são lugares que recebem grande fluxo de pessoas, e as boas vindas de todos, após pandemia, serão dadas pelas lindas flores que lá estarão plantadas.

A Secretaria de Agricultura realizará também, o replantio de mudas de Ipês, árvore símbolo de Paraíso do Sul, que devido á estiagem e outros fatores acabaram morrendo. As árvores serão replantadas nas avenidas e ruas onde haviam sido plantadas anteriormente.

A Prefeitura pede a colaboração da comunidade paraisense, para que sigam auxiliando na manutenção das flores e árvores que estão sendo plantadas. A beleza proporcionada por elas beneficiará o dia-a-dia de todos nós.