Obras - Quarta-feira, 24 de Junho de 2020

Obras estão sendo realizadas na Escola Municipal Alfredo Schlesner

No dia 10 de junho uma equipe da prefeitura municipal, formada pela Secretária de Educação Rosângela Baumhardt e a Supervisora, Lurdes Maria da Mota estiveram realizando uma vistoria dos trabalhos que estão sendo realizados no prédio da Escola municipal Alfredo Schlesner, em Contenda. A obra está sendo executada pela equipe de trabalhadores da Secretaria de Obras.

A preocupação do poder público é oferecer um local seguro para os alunos e profissionais do educandário. Os trabalhos estão ocorrendo dentro do cronograma de serviços da Secretaria de Obras, desde que a escola passou oficialmente, do Estado para o Município. Dentre os serviços realizados estão o conserto do telhado da cozinha, revisão e renovação de toda parte elétrica, pintura interna e externa, além de limpeza rigorosa na extensão de todo o pátio e arredores da Escola, como corte de grama e poda de árvores.

A E.M.E.F. Alfredo Schlesner - Centro Pedagógico Educacional Especializado é atualmente dirigida pela professora, Josiane Platen Altermann. Devido a Pandemia do Coronavírus a escola está realizando atividades remotas com os alunos do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental, e as demais atividades oferecidas pelo Centro Pedagógico Especializado, somente poderão ocorrer após o retorno das aulas presenciais, o que dependerá de decisão do Governador do Estado.