Administração - Quarta-feira, 03 de Junho de 2020

Equipe da Emater paraisense recebe novo integrante

Na última segunda-feira, 01 de junho, o Prefeito municipal Artur Ludwig, juntamente com o Secretário de Agricultura e Pecuária Valdir Temp, receberam no gabinete a visita da Gerente Regional da Emater/RS-ASCAR, Regina Hernandez, a Supervisora Regional Auria Schroeder, a Chefe do Escritório municipal Adriana Pereira e o Técnico Agrícola Cássio Augusto Milbradt que é o novo integrante da equipe municipal da Emater.

O Prefeito Municipal declarou a sua satisfação com o trabalho desenvolvido pela Emater no município e com a vinda do Técnico para continuar o desenvolvimento deste trabalho. Reiterou a importância da vinda de mais um profissional para compor a Equipe após a saída de 2 (dois) técnicos no início deste ano.

A Gerente Regional reafirmou seu compromisso nas tratativas para recompor a Equipe e agradeceu a valorização que o Prefeito Municipal dá ao trabalho desenvolvido junto aos agricultores pela EMATER/RS- ASCAR.