Administração - Segunda-feira, 27 de Abril de 2020

Município recebeu 50 cestas básicas da Defesa Civil para famílias em situação de vulnerabilidade social

Na Tarde da última sexta-feira, 24 de abril, realizou-se uma reunião com a comissão de análise para recebimento de cestas básicas pela Defesa Civil. O Município, baseado no Decreto Estadual nº 55.128 de calamidade pública devido ao Covid-19, solicitou as cestas para as famílias em vulnerabilidade social.

Analisou-se as famílias do município, que receberão uma Cesta Básica doada pela Defesa Civil. Foram contempladas famílias que não recebem Bolsa Família e nem Auxílio Emergencial. A comissão é composta pela Assistente Social Néli Machado, Secretária de Saúde Juliana Cides, Operadora do Bolsa Família Juliane Paiva, Chefe do Escritório da Emater Adriana Pereira, Equipe de Agentes de Saúde e Conselheiras Tutelares.

Os contemplados terão os nomes divulgados nos meios de comunicação e deverão retirar as Cestas no dia 29 de abril de 2020, á partir das 14horas, no Centro de Convivência do Idoso, munidos de documento de identificação.

CONFIRA A LISTA DE BENEFICIADOS ABAIXO: