Administração - Quinta-feira, 23 de Abril de 2020

Quiosque da Praça Florinaldo Rohde terá nova direção

O Quiosque da Praça Florinaldo Rohde terá nova direção, a Srª. Glaci Hoppe foi á vencedora da licitação e dará vida nova ao local.

A equipe da Secretaria de Obras realizaram a construção de mesas com bancos nos arredores do Quiosque, e suportes onde foram instaladas as lixeiras de madeira, para melhor recepcionar as pessoas da comunidade e visitantes. Também estão renovando a pintura do local, parte interna e externa.

A Praça Florinaldo Rohde é um local de encontro entre os paraisenses, proporcionando um ambiente amplo com brinquedos para as crianças, academia ao ar livre, quadra de areia e pista para caminhada. Local bem arborizado e ornado com flores.

A Prefeitura municipal ressalta o desejo de dias melhores, em que possamos nos reunir em comunidade e aproveitar os pontos mais belos de nossa cidade.