Educação - Segunda-feira, 16 de Março de 2020

Escola Municipal Celia Milda Schlesner Schiefelbein completa 20 anos

Na manhã desta sexta-feira, 13 de março o Prefeito Municipal, juntamente, com a Secretária de Educação e Cultura Rosângela Baumhardt estiveram na Escola Municipal Celia Milda Schlesner Schiefelbein comemorando os 20 anos do Educandário.

Na oportunidade houve apresentação do Coral Juvenil ministrado pela Professora Marinéia, onde realizaram uma belíssima apresentação que encantou a todos. O parabéns ficou por conta do Coral, juntamente com todos os presentes. Após foi serviço um delicioso bolo em comemoração aos 20 anos muito bem vividos da Escola Célia.

O Prefeito municipal parabeniza a Diretora, Gládis Hoppe Friedrich, os Professores, Angélica Ramoni Müller, Carina Grützmacher Peserico, Caroline dos Santos Fagundes, Graziela Ventorini, Jaqueline Müller, Josiane Tomasi da Silva, as Funcionárias, Idete Elisa Halberstadt da Silva e Maria Iracema Elesbão, e os Estagiários, Juarez Marquez da Silva e Sara Marquet Rizzatti.

Estiveram presentes na comemoração o Sr. Ariovaldo Cavalheiro representando a PROPARAÍSO, a Secretária de Saúde Juliana Cides, funcionários, alunos e familiares.