Saúde - Segunda-feira, 09 de Março de 2020

Prefeitura anuncia reabertura de Plantão de terça á sexta, e aos sábados na Unidade de Saúde da Sede.

O Prefeito Municipal Artur Ludwig, juntamente com a Secretária de Saúde Juliana Cides comunicam, novo horário de atendimento no Posto de Saúde da Sede. Á partir da próxima terça-feira, 10 de março, os atendimentos ocorrerão das 07h ás 22h, de terça á sexta-feira, e aos sábados das 07 ás 13h.

Os atendimentos no Postinho da Sede sempre foram uma preocupação do Poder Público, e poder disponibilizar um atendimento de qualidade, com horários mais amplos, faz com que a saúde municipal desempenhe seu papel de forma mais efetiva atendendo aos anseios da comunidade.

A reabertura do Plantão á noite até ás 22h e aos sábados das 07h ás 13h facilita o acesso dos pacientes dos arredores da cidade, diminuindo o tempo de deslocamento em casos mais graves, que necessitem atendimento de urgência. Essa era uma forte reivindicação da comunidade paraisense, que com muitos esforços do Poder Público Municipal está sendo atendida dentro das possibilidades atuais do governo.

O Prefeito Municipal reafirma sua preocupação com a Saúde municipal e salienta a importância dos atendimentos nesses horários, respondendo á grande demanda que temos nessa área.