Obras - Segunda-feira, 02 de Março de 2020

Recuperação de estradas no interior são realizadas pela Secretaria de Obras

A Secretaria de obras tem realizado diversos trabalhos nas estradas do interior do município. Recuperação de estradas, patrolamento com cascalhamento e alargamento em diversos pontos.

Foi realizada a recuperação de uma travessa na Localidade de Linha Patrimônio, onde a mesma era solicitada há anos pelos moradores da parte alta daquela localidade. A conclusão deste trabalho facilitou a trafegabilidade dos moradores, e também poupou em uma hora o trajeto do transporte escolar para o colégio Salgado Filho e Duque de Caxias.

Também na Linha Patrimônio, a equipe trabalhou no cascalhamento e alargamento em diversos pontos da estrada, com a abertura de desaguadores facilitando o escoamento das águas da chuva. Foram seis (6)dias de trabalho para a obtenção de um resultado satisfatório, que está possibilitando uma melhor trafegabilidade e segurança. Este trabalho com cascalhamento e alargamento também foi realizado nas Linhas Patrícia, Néri, Quilombo e Travessa da Barragem Pau-a-Pique.

O Poder público municipal tem verdadeira preocupação em manter as estradas do interior em boas condições, com segurança para os moradores e visitantes, mas ressalta que a Prefeitura não dispõe de grande número de maquinário para efetuar os serviços em vários pontos da cidade ao mesmo tempo, tendo em vista, que Paraíso do Sul possui, aproximadamente, 400km de estradas no interior. Por esse motivo, os trabalhos são executados dentro das possibilidades que o município possui. Os trabalhos estão sendo realizados, as estradas são prioridade, mas pedimos a compreensão de todos.

Visualize as fotos no link ao lado: FOTOS ESTRADAS