Obras - Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020

Prefeitura de Paraíso do Sul repassa 50% das sobras financeiras da Câmara ao Hospital Paraíso

O Prefeito em Exercício de Paraíso do Sul, Paulinho Altermann, recebeu em seu Gabinete nesta quarta-feira, dia 22 de janeiro, o Presidente do Hospital Paraíso Juliano Müller, para assinatura do Convênio que garante o repasse da Prefeitura ao Hospital Paraíso, do valor de R$ 32.586,865, sendo este recurso um percentual de 50% do total das sobras financeiras não utilizadas pela Câmara de Vereadores paraisense no exercício de 2019.

O ato foi previamente apresentado e discutido em reuniões no Gabinete do Prefeito, com a presença da Presidência da Câmara e do Hospital Paraíso. O valor deverá ser aplicado em conformidade com os termos do Convênio assinado e com Plano de Trabalho já aprovado, que preveem o uso do valor em pagamento de pessoal da Casa Hospitalar. A operação está autorizada por Lei específica. O valor será repassado em parcela única, do qual deverá ser apresentada prestação de contas pela Entidade.

Estiveram presentes no ato de assinatura a 1ª Secretária da Mesa Diretora da Câmara Municipal de vereadores, Patrícia Parreira, e a Secretária de Saúde, Juliana Cides.