Esportes e Recreação - Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2020

Inscrições para o Torneio de Vôlei Areia Duplas se encerram em 21 de janeiro de 2020

Os interessados em participar do Torneio de Vôlei de Areia devem ficar atentos ao prazo de inscrição do evento. Aqueles que ainda não se inscreveram têm até 21 de janeiro para comparecerem na Secretaria de Turismo Esporte e Lazer e garantir sua participação no evento. As inscrições terão custo de 50,00.

O Torneio acontecerá no dia 26 de janeiro, na Praça Florinaldo Rohde e contará com as modalidades masculino e feminino e será disputado em duplas. Os primeiros colocados de cada categoria representarão o município em Torres-RS. Os participantes até o 3º lugar serão premiados com medalhas personalizadas e as regras das modalidades estarão disponíveis no preenchimento da inscrição.

O Torneio é um evento da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer em parceria com o Sesc. Convide seus amigos, ceva teu mate e venha prestigiar mais um grande evento esportivo de Paraíso do Sul.