Administração - Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019

Primeiro Circuito de Ciclotur do No Break Aventuras em Paraíso do Sul

A Secretaria de Turismo Esporte e Lazer estará trazendo a Paraíso do Sul o Primeiro Circuito de Ciclotur do No Break Aventuras, no próximo domingo, dia 08 de dezembro.

A concentração e entrega de Kits aos participantes terá início ás 08 horas, onde será servido o café da manhã no Restaurante Pia Haus, na Vila Paraíso. O primeiro roteiro visitará a Cascata Serra de Paraíso.

Você escolhe o tamanho do seu desafio e tudo isso sendo feito de Biker para Biker com todo cuidado e atenção necessários.

Serão duas rotas: Circuito curto (16 km) e circuito longo (40 km). Circuito sinalizado com cal, fitas, placas e fiscais.

Haverá medalhas de Finisher, café da manhã na recepção do evento, ponto de água de rico (coca cola, paçoquinha), tenda de frutas na chegada e plaquinhas de identificação. Prêmios extras, troféu e brindes para o Biker mais experiente, o Biker novato, para quem estiver participando de sua 1ª trilha e para o maior grupo.

O almoço terá um valor promocional para participantes do evento, mediante reservas diretamente com Restaurante Pia Haus.

As inscrições ocorrerão somente On-line:

Você não vai se arrepender!!!

A Secretaria de Turismo Esporte e Lazer convida toda comunidade regional amantes da natureza para participarem deste grande evento.

Fone para mais detalhes sobre o evento: 051 9 9168-5778 com Max Madruga.