Administração - Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019

Corte do Broto Paraíso 2019 está formada

Foi realizada no dia 30 de novembro, no Ginásio Municipal, a festa de escolha da corte do Broto Paraíso 2019, seletiva da qual participaram 11 meninas paraisenses com idade de 13 a 16 anos.

Foram eleitas: Eduarda da Silva Bulsing (Broto); Amanda Sanmartin Alves (Princesa); Bruna Drescher Link (Princesa); Sabrina Fagundes dos Santos (Broto Ternura); Maria Vitória Zimmer (Broto Simpatia). Em 2020, a Broto representará Paraíso do Sul na etapa estadual do Concurso em Porto Alegre. Esta foi a segunda edição do evento no Município, e as eleitas têm mandato de um ano.

Após a escolha das vencedoras, foi promovido Baile com a Banda Geração Atual de Paverama. A Administração Municipal agradece o empenho de todos os envolvidos na organização e execução do evento, que ocorreu em parceria das Secretarias Municipais de Educação e Cultura e Assistência Social.