Educação - Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019

Alunos recebem Livro Escolar do Município de Paraíso do Sul

Na última terça-feira, 19 de novembro o Prefeito Municipal Artur Ludwig acompanhado pela Secretária de Educação e Cultura Rosângela Baumhardt estiveram nas Escolas realizando a entrega do Livro Escolar do Município de Paraíso do Sul.

Durante o dia percorreram as Escolas Municipais Rodrigues Alves, Escola Professora Célia Milda Schlesner Schiefelbein, Escola Cristian Gaedtke, Escola Gaspar Barreto, Escola Salgado Filho, Escola Max Paulo Schlosser e Escola Estadual Duque de Caxias, realizando a entrega para cada aluno dos educandários, um exemplar do Livro Escolar do Município. Posteriormente a entrega dos livros ocorrerá também nas Escolas Carlos Altermann e Afonso Pena.

O Livro possui uma linguagem acessível e didática, e poderá ser usado em sala de aula como fonte de pesquisa e enriquecimento dos conhecimentos sobre nosso município.