Administração - Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019

Prefeito de Paraíso do Sul assina escritura de compra de Sede própria

Ocorreu na tarde desta quarta-feira, 13 de novembro o ato de assinatura da escritura de compra do prédio da Prefeitura Municipal de Paraíso do Sul.

O ato contou com a presença da comunidade, autoridades, lideranças do município, Servidores e Funcionários da Prefeitura. O Prefeito Municipal Artur Ludwig, acompanhado pelo Vice-Prefeito Paulinho Altermann e os Srs. Edmar Altermann e Gerpes Altermann realizaram o corte da fita, simbolizando a concretização deste grande feito para o município.

Na oportunidade o Prefeito ressaltou que a compra da Sede própria só foi possível com esforços de toda equipe e uma contenção de gastos que envolveu todas as secretarias. A benção foi dada pelo Pastor Eliezér Cezar da Igreja Assembleia de Deus.

Agradecimento especial ao Titular do Cartório, Guilherme Augusto Faccenda e a Substituta Valesca Schefer pela presença e disponibilidade, comunidade de Paraíso do Sul que se fez presente, autoridades e demais pessoas que prestigiaram este momento tão importante.