Administração - Quarta-feira, 06 de Novembro de 2019

Paraíso do Sul tem medalhista de Ouro na OBA – Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

A XI Feira do Livro foi palco de diversas atividades e acontecimentos importantes. Uma delas foi a Premiação da Oba (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica), onde o Aluno Eduardo Müller da Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Altermann foi medalhista de Ouro, e recebeu das mãos da Secretária de Educação e Cultura Rosangela Baumhardt sua medalha.

O momento da entrega foi marcado pela alegria dos professores da Escola, juntamente com todos os alunos participantes que receberam o certificado de participação.

O Poder Público municipal deixa registrado os parabéns pelos excelentes resultados obtidos pelos alunos, professores, diretores e incentivadores, e se orgulha com o reconhecimento da qualidade do ensino de nossas escolas municipais.