Administração - Terça-feira, 05 de Novembro de 2019

XI Feira do Livro em Paraíso do Sul teve presença do Patrono Dep.Federal Marlon Santos

Na última segunda-feira, 28 de outubro aconteceu a abertura da Feira do Livro de Paraíso do Sul, que contou com a presença do Patrono, Deputado Federal Marlon Santos.

Em sua fala o Deputado parabenizou o poder público municipal pela preocupação e valorização da cultura no município. A criação do Coral Municipal, Coral Juvenil, incentivo aos grupos de todas as idades através do CRAS da Secretaria de Assistência Social. Segundo ele, “A leitura e amor pelos livros deve ser ensinado desde a infância, não é algo automático, e o governo municipal está desempenhando muito bem o seu papel de incentivador e promotor nesse sentido”.

O Deputado agradeceu o convite feito pela Secretária de Educação e Cultura, Rosangela Baumhardt e ofertou a todos os alunos das Escolas Municipais o Livro” Carta aos Jovens” de sua autoria.

A programação da Feira se estendeu durante os dias 28, 29 e 30 de outubro, com diversas atividades das escolas municipais e estaduais do município. Teatro, dança, música e muita informação através de palestras e livros educativos.

Fica registrado também por parte do Prefeito Municipal, Artur Ludwig a satisfação e apreço pelo Deputado Federal, Marlon Santos e sua dedicação como parlamentar em destinar emendas, principalmente na área da Saúde, para o Município. O agradecimento se estende também aos envolvidos na organização da Feira e todos os visitantes.