Esportes e Recreação - Terça-feira, 05 de Novembro de 2019

RESULTADO DA FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2019

Na sexta feira, dia 25 de outubro ocorreu os Jogos da Final do Campeonato Municipal de Futsal 2019, no ginásio municipal de esportes.

Na Final SUB – 18,Toniollo 3x1 Assoepa. Samuel Ruff marcou os 3 gols do Toniollo e Charles descontou para a Assoepa.

Final Feminina, no tempo normal, Sporting 1x1 Meninas de Ouro, gols de Andréia para o Sporting e Monia para as Meninas de Ouro, já na prorrogação Jaqueline desempatou para as meninas de ouro, final de partida Sporting 1x2 Meninas de ouro.

Final Serie B, Assoepa Futsal 8x2 ATL Sinimbu/ Borrachos. Guigui (2), Guilherme (2), Lucas, Douglas, Marcelo e Maiquel Schuler anotaram os gols dos campeões, Jones e Lucas diminuíram para a equipe da Sinimbu. Vale lembrar que as duas equipes garantiram vaga na serie A 2020.

Final Serie A: No tempo normal Mangueirinha A 0x0 Mangueirinha C, Na prorrogação Mangueirinha A 0x1 Mangueirinha C, Kenia marcou o único gol da partida.

A Equipe da Secretaria de Esportes agradece a participação da comunidade em todas as partidas do campeonato 2019.