Administração - Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019

Poder Público recebe homenagem do Rotary Club de Paraíso do Sul

No último sábado, 19 de outubro, aconteceu o Jantar/Baile de 25 anos do Rotary Club de Paraíso do Sul. Na oportunidade o Poder Público foi homenageado pela parceria nas Campanhas da entidade, através das Secretarias de Saúde, Obras e Educação.

Foi concedido Certificado de Gratidão pra a Secretaria de Saúde, no ato representada pela Secretária Juliana Cides, pela parceria na Campanha de Doação de Sangue. A Secretaria presta total apoio, oferecendo espaço físico para realização da coleta ou até mesmo, quando necessário, fornece o transporte para os doadores até Santa Maria. Não esquecendo o apoio na campanha de erradicação da Polio.

Há dois anos, o Rotary iniciou o projeto “Por um Paraíso do Sul melhor”, visando o recolhimento de lixo eletrônico, pensando na melhoria do Meio Ambiente. A Secretaria de Obras se engajou nesta proposta e oferece gratuitamente veículos para o recolhimento dos materiais. Em razão disso, milhares de aparelhos eletrônicos, como TV e celulares, foram retirados do meio ambiente e levados para o descarte correto. Desta forma, o Secretário Municipal de Obras, José Luiz Ferreira da Silva recebeu em nome da Secretaria, o certificado de gratidão pelos serviços prestados.

A Secretária Municipal de Educação, Rosângela Baumhardt, que mantém forte parceria com o Rotary Club na divulgação dos projetos nas comunidades escolares. Recebeu também o Certificado de Gratidão em nome da Secretaria.

O Prefeito Municipal, Artur Ludwig esteve presente no evento e destacou a importância das Campanhas no município, agradecendo a homenagem e reforçando essa parceria.