Administração - Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

CRAS de Paraíso do Sul realizou curso com SENAR

Nos dias 14, 15, 16 e 17 de outubro aconteceu no CRAS de Paraíso do Sul, um Curso de Patchwork pelo SENAR.

Várias mulheres da comunidade paraisense participaram do curso e produziram lindas peças, abusando da criatividade e possibilidades que essa técnica dispõe.

O Patchwork é um "trabalho com retalho", uma técnica que une tecidos com uma infinidade de formatos variados. Essa técnica é um clássico do artesanato e está presente tanto dentro de casa, em um pano de prato patchwork ou uma colcha patchwork, quanto nas ruas, na forma de bolsa de patchwork, por exemplo.

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Assistência Social realiza vários projetos junto a comunidade, sempre trazendo novidades e formas de incentivar crianças, jovens, adultos e idosos na busca pelo prazer do bem viver.