Administração - Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Água de poço artesiano na ETA aflorou com 150 metros

Foi realizada a perfuração de um dos Poços do Termo de Cooperação Técnica com o Estado, localizado na Linha da Fonte, na ETA (Estação de Tratamento de Água). O Prefeito Artur Ludwig acompanhado pelos Secretários de Agricultura e Secretário de Obras estiveram no local no dia 10 de outubro de 2019 registrando a satisfação com esta realização.

A água aflorou com 150 metros de perfuração, chegando a aproximadamente 30 metros cúbicos de água por hora. Serão beneficiadas famílias que moram na Sede do município, Boa vista Sul e Norte e Vila Nova. O segundo poço será perfurado na Picada Kohn e também beneficiará um grande número de famílias.

O Prefeito Artur destaca a importância do poço artesiano para a comunidade, resolvendo os problemas de falta de água e qualidade da mesma encontrados durante os períodos de alagamentos e estiagem.

Na foto se encontram o Prefeito Municipal, Artur Ludwig e os Secretários de Agricultura e Obras, Valdir Temp e José Ferreira.