Esportes e Recreação - Segunda-feira, 30 de Setembro de 2019

11ª Rodada do Campeonato Municipal de Futsal aconteceu na última sexta-feira, 27

Na última sexta-feira, 27 aconteceu a 11ª Rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2019, no Ginásio de Esportes. Os atletas fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao “Setembro Amarelo” mês que se realiza a Campanha de Prevenção ao Suicídio. Confira abaixo o resultado das partidas:

Jogo 1 – Feminino - Sporting 3x1 Meninas de ouro.

Jogo 2 - Sub 18 - Toniollo 6x3 Assoepa

Jogo 3 - Principal A - Amigos da vila / Dickow 3x3 Mangueirinha B

Jogo 4 - Principal A - Mangueirinha A 8x1 FC Shalke.

Com estes resultados além de já termos a definição dos semifinalistas da Serie B, ficou definido também, as finais da categoria Sub 18 Feminino e Veteranos.

No Sub 18 se enfrentam Toniollo x Assoepa, no feminino Sporting x Meninas de Ouro e no Veteranos Só Veios x Quilombo FC.

Na Serie A, a definição ficou para a última rodada, onde 3 equipes ainda disputam duas vagas.

Já no domingo ocorreu a fase classificatória das categorias Sub 10, Sub 12, Sub 13 e Sub 15, e as partidas finais serão as seguintes:

No Sub 10 se enfrentam APEF A x APEF B, no Sub 12 APEF B x CRAS, no Sub 13 APEF A x APEF B e no Sub 15 CRAS A x APEF.

A Secretaria de Esportes reforça o convite á comunidade para prestigiar os jogos do Campeonato que acontecem todas as sextas-feiras, no Ginásio municipal de esportes.