Obras - Terça-feira, 24 de Setembro de 2019

Equipe das Obras realiza melhorias nas estradas do interior paraisense

A Secretaria Municipal de Obras vem realizando melhorias nas estradas do município. Nos últimos dias os trabalhos estão sendo intensificados na Linha Sinimbu e Linha da Fonte.

A Linha Sinimbu está recebendo melhorias em toda a sua extensão, os tubos de 60cm estão sendo trocados por bitolas maiores de 80cm, permitindo que a água escoe mais facilmente, impedindo alagamentos e outros transtornos em tempos de chuva. A limpeza das valetas está ocorrendo em toda extensão da L. Sinimbu, e em alguns pontos o alargamento da estrada. Em frente á propriedade do Sr. Osmar Buske os tubos de 60cm foram trocados pelos de 80cm, e a estrada está sendo alargada. O mesmo está ocorrendo nas proximidades da propriedade do Sr. Carlos Buske, pois o trecho estava com muitos problemas, oque está sendo solucionado pela equipe das Obras. Também, em frente á propriedade do Sr. Fernando Cerentini está ocorrendo á troca de tubos e aterramento, melhorando a trafegabilidade no local.

Os trabalhos serão realizados também na Linha da Fonte, onde será construído um dique que desviará as águas vindas das partes mais altas, direcionando-as para o Arroio Preguiça e com isso impedindo que elas cheguem até a cidade causando alagamentos e demais transtornos.

A Prefeitura Municipal está empenhada no melhoramento das estradas do município e pede a compreensão da comunidade, pois o interior do município é extenso, e a equipe está se dividindo para dar conta de toda a demanda do interior.