Administração - Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

Desfile Cívico-Tradicionalista foi marcado por belíssimas apresentações

No último domingo, 15 de setembro aconteceu o Desfile Cívico, Tradicionalista do município de Paraíso do Sul, onde nesse ano teve novo trajeto e horário. O Grupo de Terceira Idade, “Sempre Vivas” foi o tema homenageado em nível municipal.

O Desfile aconteceu na tarde do domingo, na Avenida 1º de Janeiro e contou com grande público da cidade e região. O evento contou com 31 entidades participantes, dentre elas; escolas, entidades e grupos do município. Contamos também com a participação da Banda da E.E.E.B Professor Willy Roos de Agudo-RS e também com a Banda Marcial Gonçalvense, do Colégio Marista Roque de Cachoeira do Sul-RS, que abrilhantaram o desfile com suas lindas apresentações.

O Desfile marcou também o retorno da Banda Marcial da Escola Rodrigues Alves que é composta por 33 alunos do sexto (6º) ao nono (9º) ano, e é regida pelo Professor Sidnei Roberto Horbe. A Banda apresentou 10 ritmos que foram desempenhados com maestria e destreza pelos alunos.

A administração municipal ressalta a importância de comemorarmos a Independência do Brasil, despertando o espírito de patriotismo em nossas crianças e jovens. Para que a data não seja lembrada apenas como feriado nacional, mas sim, levando em conta toda sua importância histórica nos dias atuais.

O Prefeito Municipal, Artur Ludwig agradece a todas as autoridades presentes, entidades participantes, público em geral que esteve prestigiando o desfile e imprensa da região que transmitiu o desfile ao vivo, em seus meios. Aos professores, alunos e familiares que não mediram esforços para que esse dia fosse de lindas apresentações. Toda equipe organizadora, Secretaria de Educação e demais Secretarias envolvidas, equipe de sonorização, que mesmo tendo que transferir para nova data não perderam o entusiasmo e organização.

Confira as fotos do desfile AQUI