Administração - Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019

Entrega de Instrumentos ao Coral Juvenil ocorreu na última sexta-feira, 30

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura, juntamente com a Associação Cultural PROPARAISO, realizaram no dia 30 de agosto, a entrega de 10 violões pela Secretaria e 12 flautas doadas pela Associação, para os alunos de música, que fazem parte do Projeto de formação do Coral Juvenil Municipal.

As aulas de música são ministradas pela Professora, Marineia Vieira de Andrade, todas as sextas-feiras, junto a Secretaria de Assistência Social, e as aulas de Canto Coral e Técnica vocal acontece nas segundas no mesmo local.

O Prefeito Municipal, Artur Ludwig ressalta a importância do incentivo a cultura e música nesta fase da vida dos jovens, pois valoriza as capacidades individuais, auxiliando a autoestima dos alunos, de forma que se sintam parte importante do grupo.

Estiveram presentes na entrega dos instrumentos a Secretária de Educação e Cultura, Rosângela Baumhardt, o Secretário de Agricultura e Pecuária, Valdir Temp, o Assessor Jurídico, Delano karsburg, o Presidente da Associação PROPARAISO, Ariovaldo Cavalheiro e demais integrantes da Associação e incentivadores do Projeto Coral Juvenil.