Administração - Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019

1º Encontro de Coros da Rota 287 foi marcado por belíssimas apresentações

No sábado dia 31 de agosto aconteceu o 1º Encontro de Coros-Música Coral na Rota 287, na Comunidade Evangélica Luterana da Sede do município.

Os Corais Anfitriões, Coral Municipal de Paraíso do Sul e Coral Vozes da Dickow, receberam os Corais Municipais de Novo Cabrais, Vera Cruz e Coral APUSM (Associação dos Professores Univerditários de Santa Maria) em uma noite memorável repleta de lindas vozes e melodias, regências profissionais e um público atento e receptivo.

O objetivo do encontro era reunir os Corais dos municípios por onde passa a rodovia RSC 287, integrando e valorizando a estrada que nos liga e a cultura musical desta faixa central do Estado, o que foi realizado com total entrega e disponibilidade por parte dos Corais participantes.

A organização do Evento agradece e parabeniza a participação de todos, tando dos Corais quanto da comunidade que prestigiou esse importante evento, que devido a grande repercussão, já tem data marcada para o ano de 2020.

Confira as fotos AQUI