Administração - Terça-feira, 03 de Setembro de 2019

Corrida de Mountain Bike é sucesso em Paraíso do Sul

No último domingo, 01 aconteceu a Corrida de Mountain Bike, Warm Up Desafio Nobreak, que faz parte do projeto que é apresentar "um Paraíso do Sul como você nunca viu". Foram mais de 12 cidades presentes no evento , visitantes vindos da Fronteira, de cidades como Alegrete, Rosário do Sul e São Gabriel.

Foram mais de 50 bikes que conheceram algumas das belezas naturais do interior de Paraíso do Sul, como a Cascata do Poço verde. Mais de 100 pessoas estiveram presentes no Restaurante Pia Haus, que serviu como ponto de partida para a corrida e, ao término da competição, serviu um delicioso cardápio já conhecido na região.

No Warm Up Desafio Nobreak Aventuras o grande vencedor foi o atleta Adriano Brandão da Equipe Bike Garden da cidade de Santa Maria. “Adriano destacou alto nível de exigência do terreno e parabenizou a organização da Prova por promover um evento numa região tão propícia para Prática do Mountain Bike". O representante de Paraíso do Sul, Otto Kunde travou uma bela disputa com Brandão e se manteve firme na 2° posição, ele conseguiu entregar um bom desempenho e representar o Município em alto nível.

Já no Ciclotur o participantes aproveitaram muito as paisagens incríveis do Circuito e tiraram várias fotos para guardar de recordação. O sorriso no rosto de quem chegava era gigante.

“No Break agradece todos que apoiaram e principalmente a Prefeitura Municipal de Paraíso do Sul por acreditar no evento e na Missão da empresa que é: "levar experiências positivas através do esporte em meio a Natureza, promovendo o Turismo, gastronomia e lazer" Max Madruga

A secretaria de Esportes agradece a No Break Aventuras, na pessoa do max Madruga, por ter disponibilizado uma equipe profissional e possibilitado um grande evento esportivo, onde as belezas do município foram evidenciadas. Agora começando os preparativos para o próximo evento que será realizado no Município, dia 09 e 10 de novembro, o Ultra Desafio No Break Aventuras, que promete trazer ainda mais participantes para região e ser um evento ainda mais completo!

Confira as fotos no link ao lado: