Administração - Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019

Corrida de Mountain Bike acontecerá no próximo domingo, 01 em Paraíso do Sul

A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer traz a Paraíso do Sul a Nobreak Aventuras, promovendo uma Corrida de Mountain Bike, Warm Up Desafio Nobreak, neste domingo, 01 de setembro, saída prevista para as 09h do Pia Haus, na Vila Paraíso.

Serão percorridas trilhas e estradas do município. Os participantes irão subir e descer alguns morros passando por pontos turísticos de Paraíso do Sul! O objetivo desta atividade é mostrar as belas paisagens com uma opção diferente, um Paraíso do Sul como nunca viram.

Vamos ter distâncias a partir de 25km (ciclotur), e na categoria principal que vai rodar aproximadamente 60km!

Qualquer pessoa que estiver bem condicionada e tiver uma bike adequada para a prática da modalidade e usar equipamentos de segurança obrigatório (capacete e luvas) poderá participar da corrida. Teremos categorias pra todos os gostos! Desde não competitivas, como Ciclotur e até Elite (atletas altamente treinados).

Durante o trajeto será oferecido água e frutas aos participantes, contaremos também com atendimento da equipe da Secretaria de Saúde, coordenada pela Secretária Juliana Cides.

Todos os participantes que terminarem o desafio receberão medalha. Será servido almoço por adesão no Pia Haus ao término da corrida.

Venham prestigiar as belas paisagens do interior paraisense e curtir uma natureza exuberante.