Administração - Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019

Abertura da Semana da Pátria acontecerá no próximo domingo,01

A Secretaria de Educação e Cultura convida a comunidade paraisense para a Abertura da Semana da Pátria que acontecerá no próximo domingo, dia 01 de setembro, a partir das 09h até as 17:00h, na Praça Florinaldo Rohde.

O fogo Simbólico será recebido na praça Florinaldo Rohde, onde a Pira será acesa pelo Aluno da Escola Carlos Altermann, medalhista de bronze na OBMEP 2018 (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas), Eduardo Müller.

Neste primeiro dia a EMEF Rodrigues Alves e C.P.M. da Escola serão os responsáveis pela guarnição do fogo e apresentações artísticas, onde acontecerá o retorno da Banda da Escola.

Durante a semana de 01 a 07 de setembro haverá hasteamento e arriamento das bandeiras bem como apresentações artísticas e exposições de trabalhos das Escolas e Entidades parceiras.