Saúde - Segunda-feira, 05 de Agosto de 2019

Urgência e Emergência foi tema de Curso para Equipe de Saúde de Paraíso do Sul

Aconteceu nesse final de semana, sexta(02), sábado(03) e domingo(04) o curso de urgência, emergência e trauma para os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. O treinamento foi ministrado pela Equipe Lifeline, da Cidade de Santa Maria-RS.

O tema urgência e emergência é de extrema importância, pois a equipe da Secretaria Municipal de Saúde atende diversas situações com essa abordagem e estar atualizados traz segurança aos profissionais e conhecimento para prestar um atendimento de qualidade e resolutivo á população Paraisense.

A secretária de Saúde Juliana Cides, salienta que está investindo constantemente em educação permanente, pois acredita que profissionais bem capacitados e motivados fazem o serviço ter mais eficácia.