Saúde - Quarta-feira, 31 de Julho de 2019

Estratégia Saúde da Família realiza 2º encontro de Mães em Paraíso do Sul

No dia 30 de julho, terça-feira, a Equipe da Secretaria Municipal de Saúde realizou o Segundo Encontro de Mamães da ESF de Paraíso do Sul. O grupo conta com o Dr. Aldir Dias, Enfermeiras e Agentes Comunitários de Saúde.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde Juliana Cides, grupo de mães é o resultado do trabalho de uma equipe comprometida, é gratificante ver um projeto que está dando certo, rico em trocas de experiências e aprendizagem. Agradecimento especial ás mães Jordana, Suelen, Elisane e Daiane que enriquecem os encontros com os pequenos, Lívia, Murilo, Alice e André. Ao Dr.Aldir Dias que é um profissional extremamente capacitado, dedicado e colaborador com a construção de práticas preventivas e aos ACS pela dedicação e empenho.