Administração - Quarta-feira, 24 de Julho de 2019

Em viagem a Brasília representantes do Poder Executivo paraisense protocolaram diversas solicitações de emenda

Na segunda semana do mês de julho, de 08 a 11, o Vice-Prefeito Paulinho Altermann e o Secretário de Administração Jones Radiske estiveram em viagem a Brasília-DF.

Os representantes do Poder Executivo Municipal paraisense visitaram diversos Gabinetes de Deputados Federais e Senadores, onde protocolaram solicitações de Emendas Parlamentares para destinação de recursos ao município de Paraíso do Sul, com a finalidade de adquirir máquinas pesadas, motoniveladora, e caçamba basculante. Também foi solicitado recursos para obras de infraestrutura urbana, especialmente através de pavimentação de ruas e avenidas com paralelepípedos (calçamentos) e demais obras de maior porte, além da destinação de emendas para equipar Secretarias como Saúde, Assistência Social e Educação e Cultura com a aquisição de veículos de passeio, micro-ônibus e vans, e para custeio. Foram solicitadas também, emendas para custeio do Hospital da Vila Paraíso.

Agradecimento especial ao Deputado Federal Marlon Santos pela emenda no valor 200 mil para a Secretaria de Saúde e ao Deputado Federal Pedro Westphalen, pela emenda destinada a compra de uma retroescavadeira, valor de 190 mil, e também pelo serviço prestado quando Secretário dos Transportes do Rio Grande do Sul na manutenção da RSC 287. Estende-se também o agradecimento ao Deputado Federal Giovani Cherini pela emenda destinada ao Hospital da Vila Paraíso, no valor de 150 mil.