Administração - Quarta-feira, 24 de Julho de 2019

Prefeito Municipal recebe Título de Honra ao Mérito em Solenidade alusiva ao 21º aniversário do CRPO/VRP

No Dia 23 de julho de 2019, o Prefeito Municipal Artur Ludwig recebeu o título de Honra ao Mérito, na Solenidade alusiva ao 21º Aniversário do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul-RS.

Diversas foram as lideranças agraciadas com certificados e honrarias pelos relevantes serviços prestados à instituição, dentre eles o paraisense Vagner Schütz, Presidente do CONSEPRO. O Comandante Geral da BM no Rio Grande do Sul, Cel. Mário Yukio Ikeda, ressaltou a importância do trabalho realizado pelos policiais à sociedade e lembrou dos colegas mortos em confrontos com criminosos.

Estavam presentes acompanhando as honrarias o Prefeito Municipal Artur Ludwig, o Vice-Prefeito Paulinho Altermann, a Vereadora Patrícia Parreira, o Presidente do CONSEPRO, Vagner Schütz e Tesoureiro Matias Bunt.