Educação - Quinta-feira, 18 de Julho de 2019

Formatura dos Recrutas de Paraíso do Sul foi realizada no Comando da Aeronáutica em Santa Maria

No dia 28 de junho de 2019, aconteceu a Formatura dos Recrutas de Paraíso do Sul no Comando da Aeronáutica Ala 4, em Santa Maria-RS. São eles, Paulo da Silva, Jacson do Nascimento, Gabriel Gadtke, Tiago Bock, Raul Buske e Helinton Moraes.

Neste ato, representando o Presidente da Junta Militar e Prefeito Municipal, o Sr Secretário de Turismo Esporte e Lazer Mauro Augusto Dumke, juntamente com a Sec. da Junta Militar Adriana Rossdeutscher, e a Auxiliar da Junta Janine Raquel Puppe.

O Prefeito Municipal na Pessoa do Sr. Artur Ludwig, juntamente com a JSM 286 de Paraíso do Sul agradecem o convite recebido e desejam sucesso nessa nova etapa FIS formandos!