Saúde - Quinta-feira, 11 de Julho de 2019

Secretaria de Saúde de Paraíso do Sul participa de Reunião em Santiago

Na quarta-feira, 10 de julho, a Secretária Municipal de Saúde Juliana Cides e o Servidor da Secretaria de Saúde de Paraíso do Sul e também vereador Breno Ronivon participaram de uma reunião no Grupo Hospitalar – GHS, em Santiago-RS, para tratar acerca do Contrato pelo SUS do Serviço de Oncologia e conhecer as instalações do Centro de Tratamento Oncológico do Hospital. Na oportunidade foi anunciado oficialmente pela Secretária de Saúde do Estado, Arita Bergmann, a oferta de 320 consultas e exames na área de Cardiologia pelo Hospital Regional de Santa Maria-RS.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Juliana Cides, existe uma demanda reprimida de 2000 pacientes aguardando nas filas de agendamento municipais.