Administração - Quarta-feira, 12 de Junho de 2019

Prefeitura Municipal realiza construção e manutenção de Pontes no Interior do Município

O atual governo no decorrer do seu mandato realizou a manutenção e construção de 15 pontes no Município. Trabalho realizado pela Secretaria de Obras com recursos próprios e baixo custo.

Na última semana o Prefeito Municipal, Artur Ludwig, o Secretário de Obras José Ferreira, e o Secretário de Administração Jones Radiske, visitaram algumas localidades do interior, para fazer uma vistoria e levantamento dos trabalhos realizados.

Na Linha Progresso foi realizada a construção de uma ponte, serviço realizado pela equipe da Secretaria de Obras e auxílio do Senhor Arnildo Schunemann com doação de materiais para a construção da mesma e na Linha Patrícia foi feita a construção de uma Ponte pela equipe da Secretaria de Obras com doações de materiais do Senhor Laurindo Link.

Abaixo segue uma lista da manutenção e construção de Pontes no Município a partir de 2017.

Ponte Na Linha Neri, nas proximidades da propriedade de Aristeu Fries no ano de 2017.

Reparos na Ponte da Linha Progresso, divisa com Município de Agudo, realizada em 2017.

Ponte na Picada Kemmerich, acesso da propriedade de Luiz Kemmerich, em 2017.

Reparos na Ponte na Linha Brasileira, em 2017.

Ponte na Linha Campestre, nas proximidades da propriedade de Jamir de Fransceschi, em 2018.

Ponte na Linha Campestre, nas proximidades da propriedade de Samuel Broll, em 2018.

Ponte na Linha Travessão, acesso a propriedade de Vitor Kullmann, em 2018.

Ponte na Linha Travessão, acesso a propriedade de Antonio machado.

Ponte nas proximidades do Posso Verde.

Ponte Avenida Tiradentes.

Duas Pontes na Linha da Fonte.

Cabeceira de Ponte na Picada Kinirsch.

A Prefeitura agradece a ajuda e disponibilidade dos senhores Arnildo Schunemann e Laurindo Link.