Administração - Terça-feira, 04 de Junho de 2019

Paraíso do Sul participa do Dia do Desafio

O Município de Paraíso do Sul participou dos confrontos do Dia do Desafio na última quarta-feira, 29 de maio. Criado no Canadá, o evento é difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (TAFISA), entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha. É uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde. O Sesc/SP coordena o evento no Continente Americano desde 2000 e, no Rio Grande do Sul, a ação é capitaneada pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc em parceria com as Prefeituras. O convite à atividade física se estendeu a todos, envolvendo o poder público de cada cidade, as instituições da sociedade civil, empresas, voluntários locais e os próprios participantes.

O Município concorreu com a Cidade, Nimaima da Colômbia, e obteve o número de 1.184 participantes. O resultado será divulgado na próxima quinta-feira. Confira as imagens registradas no Dia do Desafio: https://www.facebook.com/pg/Prefeitura-de-Para%C3%ADso-do-Sul-349083675538547/photos/?tab=album&album_id=676162276164017

Informações site do sesc-rs.