Esportes e Recreação - Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo acontecerá dia 09 de junho

No último domingo aconteceu a 6ª rodada do campeonato, na Socipe, onde tivemos o seguinte resultado: Farmácia Nova/Restaurante Emilios 2 X 4 Mangueirinha, e Toniollo/Bar Crumenauer 1 X 4 Sociedade/Dickow. Os classificados disputarão a final no dia 09 de junho, às 14 horas, no campo da Escola Salgado Filho, na Linha Contenda.

A primeira partida será da final feminina, Águias Douradas X Contenda Futebol Clube, após inicia a final masculina, Mangueirinha X Sociedade / Dickow.

A escolha do Campo foi feita pelas equipes finalistas, como prevê regulamento do campeonato.

A Secretaria de Esporte reforça o convite à comunidade para prestigiar a Final do Campeonato Municipal de Campo 2019.