Administração - Terça-feira, 14 de Maio de 2019

5ª Kolonie Fest encerrada com sucesso em Paraíso do Sul

Foi realizada a 5ª Kolonie Fest, em Paraíso do Sul de 10 a 12 de maio de 2019, nas imediações do Ginásio Municipal. A organização da Feira foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Associação para o Desenvolvimento Cultural de Paraíso do Sul (PROPARAÍSO), alusiva à comemoração dos 31 anos de emancipação político-administrativa do Município.

A Solenidade de abertura aconteceu na sexta-feira, 10 de maio, ás 19horas, com o pronunciamento das autoridades e apresentação do ‘Coral Municipal de Paraíso do Sul’, logo após teve o Show com a Dupla Paula e Pâmela. Estiveram presentes no ato, autoridades municipais, representantes de Deputados Federais e Estaduais, representantes de Prefeitos de Municípios da região, além de autoridades eclesiásticas.

No sábado, 11 de maio as atividades começaram no início da tarde, com o show "Os Colonos", em seguida foi servido o bolo em comemoração ao dia das mães, organizado pela Secretaria de Assistência Social do município. Na sequência a Banda Brasil 70 animou o baile da terceira idade, no lonão de shows. No final da tarde o show musical ficou por conta do artista Sid Bergamota. Ainda no sábado, aconteceu o show de Rock com a Banda Asa e na sequência um show Gauchesco com o artista Ênio Medeiros. Seguindo as festividades da noite de sábado os presentes foram convidados a se deslocarem até a Comunidade Evangélica, no Centro da Cidade, para prestigiarem o Baile em comemoração aos 31 anos do município, com a Banda Nova Geração de Santa Cruz do Sul. Na manhã de domingo aconteceu a Sessão Solene da Câmara de Vereadores em homenagem aos 31 anos de emancipação político-administrativa de Paraíso do Sul, na oportunidade foi homenageada a Jornalista Ananda Müller, onde recebeu o título de "Paraisense Notável", e a Dickow Alimentos pelos 60 anos da Empresa. Após a Sessão Solene o Lonão de shows foi palco para apresentações de artistas locais. A festa teve sequência com o show do Nando Rodrigues onde o público pode dançar e se divertir. Logo após, a Orquestra Jovem, Recanto Maestro abrilhantou a festa com sua linda apresentação. O Encerramento da festa foi com a Banda Tock de Classe.

Durante os três dias de festividade houveram visitantes de várias cidades da região à Feira Agroindustrial e Comercial, onde puderam prestigiar e trocar experiências com os diversos expositores que ali estavam. Grande foi a movimentação na praça de alimentação e lonão de shows.

A Administração Municipal presta agradecimento a todos os parceiros do evento, e ao expressivo público que prestigiou a 5ª Kolonie Fest 2019.