Administração - Segunda-feira, 06 de Maio de 2019

Comitiva de Paraíso do Sul divulga a 5ª Kolonie Fest nas Cidades da Região

Nos dias 30 de abril, 02 e 03 de maio, a Comitiva Paraisense realizou uma série de visitas pela região, convidando para a 5ª Kolonie Fest. A Comitiva era formada pelo Prefeito Municipal Artur Ludwig, o Vice-Prefito, Paulinho Altermann, a Secretária de Educação, Rosangela Baumhardt, a Assessora Janine Puppe, a Assessora e integrante da Comissão Organizadora, Daniele Schütz e as Soberanas do Município, Nicole Mülling e Neiza Martini.

Foram três dias de visitação nas prefeituras e rádios da região, entre os locais visitados estão: Prefeitura de Novo Cabrais, Prefeitura de Cerro Branco e Rádio Comunitária da cidade, Prefeitura de Cachoeira do Sul e Rádios, Fandango, 96.5 Fan FM e GVC FM, Jornal do Povo, Prefeitura de Agudo e Rádio Comunitária 104.9 Alternativa FM, Prefeitura de Dona Francisca, Prefeitura de São João do Polêsine, Prefeitura de Faxinal do Soturno, Prefeitura de Nova Palma, Prefeitura de Ivorá, Prefeitura de Silveira Martins, Prefeitura de Restinga Seca e Rádio Integração, Prefeitura de Santa Maria, Diário de Santa Maria e Rádio Nativa FM.

A 5ª Kolonie Fest acontecerá de 10 a 12 de maio, nas dependências e arredores do Ginásio Municipal.

Confira as fotos no link ao lado: https://www.facebook.com/pg/Prefeitura-de-Para%C3%ADso-do-Sul-349083675538547/photos/?tab=album&album_id=662350900878488