Administração - Quarta-feira, 10 de Abril de 2019

A Prefeitura de Paraíso do Sul publica Edital de Seleção para o Conselho Tutelar

A Prefeitura Municipal de Paraíso do Sul publicou no dia 01 de abril, o Edital de Processo Seletivo nº 001/2019, para o Conselho Tutelar do município e torna público a seleção dos 5(cinco) membros titulares e suplentes, do Conselho Tutelar do Município de Paraíso do Sul, para o quadriênio 2020/2023. As inscrições serão realizadas de 01/07/2019 a 12/07/2019, das 8h às 11h30min, e das 13:00h às 17:30min, na Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

O processo seletivo será realizado em duas fases: 1ª fase - prova, 2ª fase - processo eleitoral em data unificada. 1ª fase, a prova será composta de 25 quastões de múltipla escolha, a ser realizada em 04/08/2019, em local e horário a serem divulgados. A 2ª fase, processo eleitoral realizar-se-á no dia 06/10/2019, das 08 às 17:00, em locais a serem divulgados.

Ao Final de todo o processo de escolha em data unificada nacionalmente, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente e a Secretaria Municipal de assistência Social divulgará edital de jornal de grande circulação local, no painel de Publicações da Prefeitura Municipal, Mural da Secretaria de Assistência Social, e em caráter meramente informativo no site www.paraisodosul.rs.gov.br da Prefeitura Municipal de Paraíso do Sul, o nome dos 5(cinco) titulares e suplentes em ordem decrescente de votação.

Acesse aqui o Edital na íntegra, os requisitos para a inscrição, bem como a lista de documentos a serem apresentados para inscrição, valores de remuneração, e demais detalhes do processo.