Esportes e Recreação - Sexta-feira, 29 de Março de 2019

Iniciou o Campeonato Municipal de Futebol de Campo edição 2019.

Teve início no último domingo, 24 de março o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, de Paraíso do Sul. A primeira rodada do Campeonato aconteceu no campo da Sociedade, Escola Salgado Filho, em Linha Contenda.

Se enfrentaram nesta primeira rodada, AJUV/CONTENDA FC 2 x 5 TONIOLLO/BAR CRUMENAUER.

A segunda partida com as equipes da FARMÁCIA NOVA/RESTAURANTE EMILIOS 4 x 4 SOCIEDADE/DICKOW.

A segunda rodada do Campeonato acontecerá no próximo domingo, 31, no campo da Escola Alfredo Schlesner em Contenda, tendo início às 14horas. As partidas serão as seguintes:

ASSOEPA/ARENA/SUSPENSOM X NACIONAL DO QUILOMBO

AJUV/CONTENDA FC X MANGUEIRINHA

O Secretário de Turismo Esporte e Lazer, Mauro Dunke convida à comunidade para prestigiar a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Confira o album de fotos pelo link ao lado: https://www.facebook.com/pg/Prefeitura-de-Para%C3%ADso-do-Sul-349083675538547/photos/?tab=album&album_id=641768279603417