Educação - Quarta-feira, 06 de Fevereiro de 2019

Definidos últimos ajustes a serem feitos no Projeto da Quadra Poliesportiva da Escola Afonso Pena

O Prefeito de Paraíso do Sul, Artur Ludwig, recebeu em seu Gabinete no dia 01 de fevereiro, os integrantes do Conselho Escolar e CPM da Escola Afonso Pena para discutir sobre adequações a serem feitas ao Projeto de engenharia da Quadra Poliesportiva Municipal, a ser construído ao lado da Escola Afonso Pena, através do recurso oriundo de Emenda parlamentar do Deputado Federal Luis Antônio Covatti Filho, destinada ao Município no ano de 2018. No ato o Prefeito Municipal se comprometeu em executar os devidos ajustes dentro dos prazos legais.