Administração - Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019

Comunicado da Prefeitura Municipal de Paraíso do Sul

A Prefeitura Municipal de Paraíso do Sul comunica à população paraisense, que na última semana remeteu novo Ofício à RGESul solicitando providências com urgência para solução dos problemas na rede de energia elétrica que abastece Paraíso do Sul, tendo em vista as frequentes oscilações da rede, a falta de energia em alguns locais, e as constantes quedas de luz.

O Ofício ainda reitera o pedido para transformação da rede monofásica em trifásica, da unidade consumidora Poço Artesiano da Boa Vista Norte, tendo em vista a queima, pela segunda vez neste mês de janeiro, de bomba submersa que garante o abastecimento de água da localidade, fator que deixou muitos consumidores sem fornecimento da mesma em diversas ocasiões.

Informamos que seguimos monitorando as condições de energia elétrica, e intercedendo para a resolução dos problemas com a maior brevidade possível.