Administração - Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

Prefeitura de Paraíso do Sul publica Edital de Seleção de Estagiários CIEE

A Prefeitura Municipal de Paraíso do Sul publicou na última sexta-feira, 14 de dezembro, o Edital de Processo Seletivo nº 018/2018, de bolsas auxílio estágio CIEE. A seleção visa prover candidatos para cadastro reserva de estágio remunerado, em cursos de nível médio, técnico e superior. As inscrições dos interessados já estão abertas, e serão realizadas até o dia 28 de dezembro de 2018, das 8h às 11h30min, e das 13h30min às 16h, na Secretaria Municipal de Administração.

São requisitos para inscrição: ter idade mínima de 16 anos, ser brasileiro, estar matriculado no ano letivo de 2019 ou ter comprovante de aprovação em vestibular para Instituição de Ensino para o qual ainda não tenha se esgotado o prazo da matrícula, ser estudante de algum dos cursos com vagas abertas no Edital, e não ter realizado estágio na Prefeitura por mais de 20 meses em oportunidades anteriores.

Para todas as vagas, o processo seletivo é constituído por prova escrita com vinte questões objetivas, de múltipla escolha, a ser realizada às 10h do dia 04 de janeiro de 2019, junto a Escola Estadual Afonso Pena. O gabarito será divulgado no dia 07 de janeiro. O processo seletivo tem validade de seis meses, prorrogável por igual período.

Acesse aqui o Edital na íntegra, e a ficha de inscrição, bem como a lista de documentos a serem apresentados para inscrição, valores de remuneração, e demais detalhes do processo.