Administração - Sexta-feira, 23 de Novembro de 2018

Médica cubana se despede de Paraíso do Sul

Na última quarta-feira, dia 21 de novembro, foi realizado junto ao Gabinete do Prefeito de Paraíso do Sul um encontro entre a Médica cubana Yolanda Borja Soto Leonard, o Prefeito Artur Ludwig, o Vice-prefeito Paulinho Altermann, Secretários Municipais e Assessor Jurídico Delano Karsburg, com o intuito de agradecimento e despedida da Médica intercambista, que encerrou suas atividades através do Programa Mais Médicos para o Brasil no dia 20 de novembro, em virtude da interrupção da cooperação técnica que mantinha os profissionais cubanos no território brasileiro. Yolanda desempenhava atividades em Paraíso do Sul desde o mês de março de 2017, e integrava a equipe de Estratégia da Saúde da Família de Paraíso do Sul, onde realizava consultas agendadas de pré-natal e puericultura, além de consultas clínicas na área de cobertura dos Agentes Comunitários de Saúde. A Administração Municipal, especialmente a Secretaria Municipal de Saúde, agradece à Dra. Yolanda pelos ótimos serviços prestados aos pacientes paraisenses, e deseja um ótimo retorno da profissional ao país de Cuba.