Administração - Segunda-feira, 03 de Setembro de 2018

Prefeito Municipal Artur Ludwig entrega Bandeiras ao Grupo de Cavalarianos do CTG Amigos do Rio Grande

O Prefeito Municipal de Paraíso do sul, Artur Ludwig, recebeu em seu Gabinete no dia 31 de agosto, o Grupo de Cavalarianos do CTG Amigos do Rio Grande, que realizarão por mais um ano consecutivo a Cavalgada da Amizade, a qual já existe há 4 anos e conta com 11 cavalarianos e mais veículos de apoio. Esta cavalgada se iniciará no dia 10 de Setembro, onde irão em busca da Centelha, chama Crioula Tradicionalista que esta ativa a quase 300 anos,e se encontra atualmente na fazenda Boqueirão, na Cidade de São Sepé, o roteiro já esta todo definido e o retorno esta previsto para o dia 14 de setembro. Na oportunidade o Prefeito Municipal entregou ao CTG as bandeiras representantes do Município, para serem levadas na Cavalgada. No ato, estiveram presentes o Vice- Prefeito Paulinho Altermann, Assessor Jurídico Delano Karsburg, Secretário de Administração e Assistência Social Valdir Temp e Representantes dos Cavalarianos Jozé Hoppe, Silvio da Rosa e Ernani Weise.