Administração - Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Paraíso do Sul terá Curso de Danças de Salão

A Prefeitura Municipal de Paraíso do Sul, através da Secretaria de Educação e Cultura, firmou Parceria com a Escola de Dança Artística Corpo em Dança do Professor Itamar Fontoura, para a realização de um Curso de Danças de Salão em Paraíso do Sul, aberto a toda a população. Serão ministradas aulas no período de três meses, com um encontro semanal de duas horas (em princípio às quartas-feiras, das 20h às 22h). A proposta inicial é para o desenvolvimento dos seguintes ritmos: Vaneira, Xote, Bugio, Milonga, Chamamé, Rancheira, Valsa, Forró e Samba de Gafieira. O investimento é por parte do Aluno, sendo: R$ 160,00 mensais o casal; R$ 120,00 mensais o individual; e R$ 60,00 mensais para crianças dos 7 aos 12 anos. Ao final do Curso os alunos receberão um Certificado de participação, podendo os organizadores promoverem um Jantar Baile de Formatura. As inscrições de interessados já estão abertas junto à Secretaria de Educação e Cultura, até o dia 14 de agosto. O início das atividades será no dia 15 de agosto, junto ao Centro de Convivência do Idoso de Paraíso do Sul.

Créditos da Imagem: Pesquisa Google.