Administração - Quarta-feira, 04 de Julho de 2018

Comitiva de Dona Francisca visita Prefeitura de Paraíso do Sul para entrega de Convite

Na tarde desta quarta-feira, dia 04 de julho, uma comitiva do município de Dona Francisca, composta pela Secretária de Administração Raquel Kleismann, e pelas Soberanas: Garota Patrícia Geiss, 1ª Princesa Bruna Nascimento e 2ª Princesa Eduarda Weber, estiveram visitando a Prefeitura Municipal de Paraíso do Sul para entrega do Convite para a Solenidade de Abertura e Programações da 36ª Semana do Município e 31ª Exposição Feira Agroindustrial, de Artesanatos e Produtos Coloniais, alusivas à comemoração dos 53 anos de Emancipação Político-Administrativa de Dona Francisca. As festividades ocorrem de 14 a 22 de julho de 2018. Na visita, a comitiva foi recebida pelo Secretário Municipal de Administração, Governo e Assistência Social, Valdir Temp.