Educação - Segunda-feira, 02 de Julho de 2018

Secretaria de Educação de Paraíso do Sul entrega livros para Escolas da rede municipal

A Prefeitura de Paraíso do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou na manhã desta sexta-feira, dia 29 de junho, na Secretaria, o ato de entrega de livros para quatro escolas da rede municipal de ensino, para serem utilizados em atividades com alunos da educação infantil e anos iniciais. Essencialmente coloridos, interativos e lúdicos, as coleções com diversos exemplares foram entregues para as seguintes escolas: Escola de Educação Infantil Pastora Liane B. Schmitt, Escola Cristian Gadtke, Escola Gaspar Barreto e Escola Professora Célia S. Schiefelbein. Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Artur Ludwig, o Vice-prefeito Paulinho Altermann, a Secretária de Educação e Cultura Rosângela Baumhardt, a Secretária de Administração Marlisa Strenzel, a Supervisora Pedagógica Cristiane Ehle, Diretoras e representantes dos educandários contemplados. Os livros foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura. Além de parabenizar os envolvidos no ato da entrega do material, o Prefeito Artur aproveitou a oportunidade para homenagear a Secretária de Administração Marlisa Strenzel pelos serviços prestados ao Município, tendo em vista a saída da mesma do cargo a partir do dia 01 de julho de 2018.